A politica municipalista apresenta a cada instante, novos fatos para incrementar nos bastidores sua motivação partidária.
Hoje um carro de som volante, circulava nas principais avenidas da cidade com uma vinheta gravada em nome do vereador Manoel Neto, convocando a população e membros filiados do PMDB para o evento de filiação do prefeito Benefraco.
Neste novo rumo que irá tomar o gestor do municipio, surge muitas especulações a respeito do seu futuro e das prováveis quebras de compromissos.
Vindo Henrique Alves para Carnaubais abonar a ficha do neo aliado do segmento politico estadual liderado pela familia Alves, como ficará seu tio Joãozinho, a vereadora Norma, o secretário de educação Júnior Liberalino que foram os responsáveis pela presença do deputado Beto Rosado no palanque de Benefraco na eleição suplementar? E o ex- deputado Betinho Rosado que revelava aos seus amigos que a familia Benevides, se uniria em torno da reeleição do filho, deve ter tido algum desencanto com que vai acontecer!
Claro que Henrique Alves que pretende voltar á Brasilia como deputado federal, deve amarar logo seu novo pupilo, num esteio bem seguro, exigindo apoio logo de agora.
E o deputado estadual Zé Adécio que trouxe uma boa dosagem de coramina na campanha de 5 de julho do ano passado?
Ninguém no esquema do governismo lembra seu nome para nada, sua presença existe por força do trabalho de difusão do seu mandato enviado por sua assessoria para o nosso blog.
A verdade é que Benefraco trai um de manhã, promete mudar o que disse a tarde e a noite, faz tudo diferente do que afirmou durante as vezes anteriores.
A palavra do gestor, é mais fraca do que caldo de cuscus.
Neste diapasão de mudanças partidárias, o PMDB ganha status, dr. Zenildo e seu grupo se fortalecem para Henrique e Garibaldi, enquanto o futuro do atual mandatário da cidade é uma incógnita, dado a imprevisibilidade do seu comportamento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário