quarta-feira, março 23

UM MOTIM NO GOVERNO BENEFRACO

Chico Mula Manca ligou para nossa redação, que depois do anúncio da provável investidura da professora Josélia Coringa na SEMEC, nos intramuros da secretaria de educação, o caldeirão ferveu a 360 graus centígrados.
 O coordenador Hélio Maria, que foi ocupar essa função, para vigiar os passos do secretario anterior Nicolau Cavalcante, está sendo o responsável pelo barburim internamente.
O professor Helio Maria, provoca o motim ou rebelião, cobrando a função de secretário para sí, de uma vez que Benefraco, havia prometido anteriormente, tendo  convencido o aliado para abrir mão para a indicação do irmão Gleudinho. Como o nomeado foi Jr. Liberalino, Hélio Maria ficou com a desfeita atravessado na garganta, estando agora querendo que a promessa seja cumprida com a sua indicação. 
Chico Mula Manca, informa que Hélio Maria recebe o apoio do secretário renunciador do cargo, para evitar que Josélia seja efetivada. 
O motim interno tem uma queda de braço, travado pela vereadora Norma com com o colega Wanderley, estando  insatisfeita com o tratamento dado ao filho Juninho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário