Chico Mula Manca ligou para nossa redação, que depois do anúncio da provável investidura da professora Josélia Coringa na SEMEC, nos intramuros da secretaria de educação, o caldeirão ferveu a 360 graus centígrados.
O coordenador Hélio Maria, que foi ocupar essa função, para vigiar os passos do secretario anterior Nicolau Cavalcante, está sendo o responsável pelo barburim internamente.
O professor Helio Maria, provoca o motim ou rebelião, cobrando a função de secretário para sí, de uma vez que Benefraco, havia prometido anteriormente, tendo convencido o aliado para abrir mão para a indicação do irmão Gleudinho. Como o nomeado foi Jr. Liberalino, Hélio Maria ficou com a desfeita atravessado na garganta, estando agora querendo que a promessa seja cumprida com a sua indicação.
Chico Mula Manca, informa que Hélio Maria recebe o apoio do secretário renunciador do cargo, para evitar que Josélia seja efetivada.
O motim interno tem uma queda de braço, travado pela vereadora Norma com com o colega Wanderley, estando insatisfeita com o tratamento dado ao filho Juninho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário