Tem gente neste recanto de terra, que, Deus abençoou, pensando que o sol nasceu, apenas para ele.
Usar argumentos falaciosos, querendo puxar a brasa para sua sardinha, sem se dá conta que a batata dele foi assada há tempo e ainda não percebeu. Este tipo de ceticismo não o levará mais ao ponto que deseja.
Querer fazer apologia devido duas derrotas de Dinarte Diniz, será negar o próprio tempo de quem foi derrotado até para vereador.
Quando veio provar do soro do poder, fazia 21 anos de intensa teimosia.
Acredito nunca coisa chamada consciência coletiva, reforçada pelo desencanto das pessoas , que viveram anos acima e abaixo, sendo dominada, explorada por quem se sente superior à todos.
Tendo o falastrão deixado de fazer os pontos basilares do desenvolvimento que Carnaubais, ainda hoje se ressente por não ter acontecido.
Tendo o falastrão deixado de fazer os pontos basilares do desenvolvimento que Carnaubais, ainda hoje se ressente por não ter acontecido.
Quem escolhe o governante do seu lugar, é o povo humilde, sofrido e explorado.
Neste aspecto Dinarte Diniz, mesmo sendo forasteiro, continua uma esperança viva, para quem desejar mudar de verdade a realidade de um projeto familiar, que, há mais de 15 anos usufruem das benesses, dos privilégios e das mordomias públicas.
Aqui em Carnaubais tem uma boa parcela de forasteiros, contribuindo com suas capacidades para ajudar seus governantes a melhorarem de vidas individualmente.
Assim, como tem outros que desejam contribuir para Carnaubais, sair da dominação atual dos Benevides, sem aceitarem mais o domínio explorador dos Cavalcante.
Tudo tem seu tempo certo para acontecer: Chega de perder, a hora da virada chegou... Mudança Neles!
Nenhum comentário:
Postar um comentário