quarta-feira, outubro 30

Wilma recebe título de cidadã de João Câmara



Presidente do PSB no Rio Grande do Norte, a ex-governadora Wilma de Faria, foi homenageada nesta terça-feira (29) no município de João Câmara, durante festejos dos85 anos de emancipação política da cidade. Conhecida por ter sido uma governadora que trabalhou muito pela cidade e Mato Grande, Wilma foi agraciada com título de cidadã de João Câmara, honraria proposta pela ex-vereadora Roseane Soares (DEM).
“Me sinto muito honrada com este título, pois reflete o reconhecimento do povo de João Câmara e da região aos muitos investimentos estruturantes e sociais que deixamos no município, como foi destacado pelo cerimonial, políticos e diversas pessoas. Também fiquei emocionada ao ser tão bem recebida pelas centenas de pessoas que aguardavam o desfile e aplaudiram a nossa homenagem”, agradeceu Wilma.
Ao lado do prefeito Ariosvaldo Targino - o Vavá (DEM), do seu vice Josafá Araújo (DEM), além do presidente da Câmara, vereador Gilberto Honorato (PTB), do ex-vice prefeito Tico Melo, que hoje responde pela Secretaria de Turismo da cidade e do radialista Messias, Wilma assistiu o desfile cívico, que levou centenas de pessoas às ruas. Cumprimentou ainda o Monsenhor Luís Lucena Dias, pároco emérito da cidade, entre outras autoridades religiosas.
- Publicado por Robson Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário