quinta-feira, outubro 24

CANDIDATURA DINARTE DINIZ CONTINUA SENDO UM PROJETO INVIÁVEL AO DESENVOLVIMENTO DE CARNAUBAIS













É preciso se ter um senso crítico com visão responsável, capaz de saber o que é bom ou pior pra maioria da população.
 Independente de qualquer resultado ou facção politica que defendo, sempre ví Carnaubais em 1º lugar. 
Desde que o forasteiro que recebeu recentemente a adoção de um título de cidadania resolveu se aventurar na disputa eleitoral do municipio, que a realidade da nossa humilde urbe passou a viver uma folha onerosa no seu cotidiano politico.
 Tivemos uma campanha acirrada por intensas celeumas nos bastidores, uma campanha atípica, onde o candidato importado das plagas assuenses pra sedimentar presença, fez altos investimentos na formação de um bloco politico que lhe  desse sustentação.
 A campanha eleitoral foi feita no toma lá da cá, obrigando o sistema adversário a sair dos padrões simplificado das campanhas anteriores, pra enfrentar uma arrojada injeção de recursos vindo de Macau através do prefeito da época, sobrinho do candidato. 
Este foi um fato comum e notório, chegando ao ponto de Flávio Veras em pronunciamento no palanque de campanha de Dinarte afirmar: Se dinheiro valer você será eleito, é pena que os forasteiros, não conheciam a fibra e o valor do nosso povo, o tiro saiu pela culatra. 
Todavia, isso são ações passadas, cabe agora se analisar o presente e o futuro. 
Depois da eleição com a vitória de Luizinho, travou-se uma batalha incessante nos tribunais, a administração atual não tem tido a tranquilidade necessária pra realizar o governo que a população tanto almejou.
 A queda de braço travada pelo candidato derrotado, tentando derrubar a soberania da escolha popular, vem trazendo consequências diretas no combalido sistema municipalista brasileiro pela a escassês de recursos que vivem as atuais prefeituras. Diante das últimas demandas, ações judiciais em andamento, o governo municipal lutando pra garantir o direito conquistado nas urnas, o cinto tem apertado na cintura dos que dependem da ação do gestor. 
São obras que não se iniciam, outras sofrem interrupção de continuidade, atraso na folha de pagamento, forçando até demissão de alguns cargos nomeados. 
Toda essa avalanche tem um denominador comum: O candidato do DEM está impedindo que Carnaubais se desenvolva, só cego ou muito apaixonado, não enxerga. 
Estamos no terceiro ano do governo Rosalba Ciarlini e nenhuma ação efetivamente do seu mandato chegou a Carnaubais, somente muito proselitismo, muita propaganda enganosa.
 Dinarte Diniz mantém uma minoria aliada, que prefere trocar o governante, por um projeto que com certeza vai desmantelar Carnaubais. 
È preciso se refletir antes que seja tarde demais, fechar a porta depois de roubado numca foi bom negócio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário