terça-feira, outubro 29

FEMURN pode deliberar hoje sobre fechamento das prefeituras




Prefeitos do Rio Grande do Norte decidirão nesta terça-feira, 29, em assembleia extraordinária convocada pela Federação dos Municípios (FEMURN) se fecharão as portas das prefeituras em protesto contra a crise financeira que atinge a maioria das gestões municipais.
A convocação foi feita na última semana pelo presidente da FEMURN, prefeito Benes Leocádio, de Lajes. Atendendo a propostas e sugestões dos prefeitos, o dirigente municipalista convocou todos os associados para deliberar sobre a paralisação.
A assembleia plenária será realizada durante o período da manhã, na Escola de Governo do Estado, no Centro Administrativo, quando os prefeitos estarão reunidos na solenidade de lançamento do Programa RN Sustentável.
Benes Leocádio considera grave a crise financeira que vem afetando “de forma impiedosa” os municípios brasileiros e, em particular, os do Rio Grande do Norte. De acordo com o comunicado do presidente aos prefeitos, a crise financeira está comprometendo a prestação de serviços básicos e essenciais à população.

Escrito por Celso Amâncio

ADENDO; Com portas abertas as prefeituras se sentem impotentes pra enfrentar o caos que vivem no seu cotidiano administrativo, imaginem de portas fechadas, como vai equacionar os problemas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário