quarta-feira, outubro 23

CHAPA CARRETA
























Até que intimamente os dois aceitam e desejam, o complicador vem das bases e as cúpulas apesar de agirem as vezes como rolo compressor tem que pesar e medir todos os lances, tem que avaliar com profissionalismo pra não quebrar a cara na hora das urnas falarem. 
Por mais que Henrique Alves, negue seu desejo de disputar o governo do estado, sabe do caroço que sempre aparece no seu angú quando se destina a disputar uma eleição majoritária.
 Sofreu isso quando disputou lá atrás uma eleição pra prefeitura de Natal, foi derrotado por Aldo Tinôco, um engenheiro sem nenhuma visibilidade política. 
Sofreu uma pancada no calcanhar de aquiles quando imaginou ser vice de Serra em 2.002, overdose maior de desencanto, aconteceu quando badalaram seu nome pra governador, ficou no meio do caminho.
 Como gato escaldado tem medo de água fria, fica relutando lançar seu nome no melhor momento da sua vida pública. 
Outro enigma de dificil solução, é o desejo do PT de casar o nome da deputada Fátima Bezerra pra o senado da república numa aliança com o PMDB. 
Caso seja Henrique o escolhido seu nome fica literalmente descartado,  será peso demais pra cabeça da chapa, o palanque por mais forte que seja poderá balançar na hora do vamos ver. 
A recente derrota de Fátima Bezerra pra Micarla de Sousa, tendo a petista toda a estrutura das forças politicas do estado lhe apoiando, é um cartão negativo pra que as cúpulas não queiram  assumir mais uma vez a repetição do fracasso.
Acreditamos que ambos compreedem perfeitamente nossas colocações, feio será ignorar e passar batido com mais uma acachapante derrota, parto cesariano sendo bem feito não deixa sequelas, não sabendo fazer, trás enormes complicações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário