quinta-feira, outubro 31

MDA/RN: Entrega oficial de 'caçambões' a 33 cidades ocorrerá sexta-feira

Está prevista para a próxima sexta-feira (1º), em Natal, a solenidade de entrega dos caminhões-caçamba doados a municípios do RN pelo Governo Federal através do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA). 
 
A ação vai beneficiar um total de 33 cidades e está inserida no contexto da segunda etapa do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC II), segundo a informação transmitida pela assessoria de comunicação da Delegacia Federal do MDA, na capital do Estado.
 
O órgão revela que o ato solene ocorrerá às 9h na sede da Escola de Governo, no Centro Administrativo, com a presença do delegado do MDA/RN, Raimundo Costa, a governadora Rosalba Ciarlini e os prefeitos dos municípios contemplados.
 
As cidades favorecidas são: Alto do Rodrigues, Carnaubais, Caiçara do Rio do Vento, Carnaúba dos Dantas, Acari, Equador, Fernando Pedroza, Caiçara do Norte, Galinhos, Coronel Ezequiel, Afonso Bezerra, Cerro Corá, Bodó, Cruzeta, Currais Novos, Alexandria, Angicos, Florânia, Campo Redondo, Bento Fernandes, Barcelona, Apodi, Ielmo Marinho, Boa Saúde, João Câmara, Governador Dix-Sept Rosado, Jucurutu, Doutor Severiano, Ipanguaçu, Caicó, José da Penha, Jaçanã e Antônio Martins.
 
Fonte: PautaAberta

Nenhum comentário:

Postar um comentário