quinta-feira, outubro 31

QUE RESULTADO ALCANÇARÃO ESSAS OPÇÕES

 











O Vale do Assu tem um potencial eleitoral com densidade pra eleger um representante na Cãmara Federal.
 É pena que estrategicamente não tenha vislumbrado ainda um projeto com força politica capaz de alcançar êxito.
 Outras tentativas foram protagonizadas, sendo infrutÍfero seus resultados. 
Entre os disputantes, quem conseguiu uma votação expressiva, chegando quase aos 30 mil votos, foi o ex-prefeito de Ipanguaçu Zé de Deus. 
Todavia quem conseguiu um resultado prático com votação bem inferior foi Manuca Montenegro, chegando a exercer durante 30 dias o parlamento federal, passou a história com essa honrosa proeza. 
O ex-vice prefeito Alberto Luiz fez duas tentativas, não logrou seus objetivos, valeu o esforço e a tentativa.
 Atualmente surge mais dois nomes na berlinda paa 2.014: Romildo Queiroz da Poderosa do Vale, vem traçando plano de võo com intenção de decolar, no mesmo intento Mário Rogério da Teledata manifesta desejo de concorrer pela 2ª vez a pleito proporcional. Tudo bem, lógico que o importante da luta é lutar, todavia partir pra uma competição dividindo espaço em situações congêneres não é bom negócio.
 Os grandes se rasgam entre sí,  esnobando grandes estruturas com altissimos investimentos de cooptação de apoios, exemplo que não pode ser seguido pelos pequenos.
 O direito é livre pra cada um postular o que quiser, mas, partir pra guerra sem armas de ataques e sem instrumentos de proteção é um genocidio eleitoral que ambos podem estar cometendo. 
O Vale precisa agregar forças unificadas em seu favor, uma subdivisão desta natureza é cada vez mais nociva ao nosso precoce desenvolvimento.
 O resultado sendo pifio, é fruto da desunião, e neste jogo separatista os grandes levam sempre vantagem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário