segunda-feira, novembro 28

 O que é óbvio, ecoa ululante com projeção do bem servir á Carnaubais
Autoridades cantam o Hino Oficial de Carnaubais
 O que a governadora Rosalba Ciarlini, deputado Felipe Maia, Ivan Júnior e o pré candidato do DEM Dinarte Diniz ao cantar o hino do municipio com sua magistral e encantadora letra, não sabiam, pois pouco conhece a história da cidade, é que o refrão: Carnaubais tem orgulho em contar sua história.
O fato tem um desdobramento positivo de quem suas excelências em seus emocionais discusso, negam a autoria do trabalho benfeitor ao municipio, talvez se soubesem usavam uma linguagem em tom diferente. 
Bem que os vereadores Zé de Pedro e Wanderley Mendes por serem filhos natos do lugar, podiam ter informado  aos visitantes e mais forasteiros que o Hino do municpio, foi uma proposição legislativa deste blogueiro, quando legislador municipal no seu exercicio parlamentar de 1983 a 1988.
Que a letra foi composta pelo saudoso João Marcolino de Vasconcelos (LOU), a música uma pérola lapidada pelo compositor Cristovão Dantas, um bamba da musicalidade regional. 
E que o decreto executivo da sua oficialidade como simbolo do municipio, aconteceu na primeira gestão de Luizinho Cavalcante. Um povo sem memória é como um corpo sem vida... Pensem nisso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário