sexta-feira, novembro 25

NÃO SE FALA MAIS EM ÊPA - A BOLA DA VEZ É A INSPAR

Ex-governador Iberê Ferreira de Souza emitiu nota no início da noite

Ex-governadora Wilma Maria de Faria não se pronunciou oficialmente

O brasileiro vive acostumado com a cultura do escândalo de hoje silenciando de ontem e assim sucesivamente um após outro vai dando as cartas do jogo.
A semana passada uma ONG chamado ÊPA dominava todos os espaços noticiosos do estado, instalada no Rio Grande do Norte foi a responsável pela saraivada de acusações da Revista Veja contra o Ministo do Trabalho, Lupi do PDT.
De ontem pra hoje a ÊPA perde espaço e cotação, quem é a bola da vez dos noticiarios eletrônicos, impressos, radiofônicos e televisivos é a Inspar, executora de uma fraude de Inspeção Veicular. 
A empresa INSPAR está sendo responsável por um calhamaço de iregularidades, envolvendo nomes de grandes figuras da politica potiguar, inclusive seu proprietário que encontra-se no xilindró. 
Entre os presos temos um ex-deputado federal, ex-senador, suplente atual do senador Zé Agripino, integrante do PSDB estadual, João Faustino.
 Advogados e outros profissionais liberais estão no rol desta quadrilha implantada no RN e mais tres estados brasileiros. Todavia, o desgaste de maior proporção vem recair nos ex-governadores Iberê Ferreira de Sousa e Vilma de Faria, todos se defendem e se dizem isentos de culpa, mas, mesmo sendo absolvidos mais adiante das imputações averiguadas pelo o ministério público (MP), suas imagens no imaginário popular ficam de qualquer forma enxovalhadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário