quarta-feira, novembro 30

O Assu Passado a Limpo

Hoje por volta de meio dia, resolvi saborear na aconchegante churrascaria do Dida Bola, umas maminhas e bistecas de suino bem ao gosto do meu avançado ácido úrico.
 Tomei na companhia do meu filho Adilio, umas doses de Campari pra relaxar os enrijecidos músculos dos meus 61 janeiros.
Travei um rápido bate papo com o proprietário, conversa reforçada pelo leitor assiduo do blog, Júnior Bezerra.
Como é de costume, a politica  faz parte do meu cotidiano, ouvi poucas e boas a respeito do Assu, seu passado, seu presente e com certeza, reflexos vivos para um futuro próximo de acontecer.
 Outro fregûes que também dispensou um dedinho de prosa conosco, foi o amigo Sergio Rocha, numa mesa ao lado saciava  a fome.
O bom da conversa, foi justamente saber que o Assu está bem administrado na ótica destes informantes, fizeram um paralelo entre o passado e o presente, pela descrição feita, o futuro do Assu vai ter continuidade.
O pitoresco foi quando um camarada chegou dizendo, me parecia gente da capital, o  VT  postou uma matéria, dizendo que Ronaldo Soares tava dando coice no vento, essa eu não sabia, embora soubesse que seu corococó pelo que ouvi na churrascaria vai ter uma longa e tenebrosa jornada.
 Conclusão da conversa, pelo passado a limpo a respeito da cidade, Ivan Júnior, está de vento em popa trabalhando pelo o Assu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário