sexta-feira, novembro 25

Neste horário não tem mais nenhuma porta bandeira dos democratas nas ruas 


Neste exato momento, 10,00 horas e 50  minutos , todo o pessoal que estava nas avenidas servindo de porta-bandeira para o empresário Dinarte Diniz, abandonou seus pontos estratégicos, deixando as ruas sem a exposição que haviam iniciado desde as 7.00 horas da matina.
Duas versões chegaram a redação do blog: A primeira revela que Dinarte Diniz ao saber que tudo estava sendo monitorado pela assessoria de imprensa da administração Luizinho, produzindo fotos, documentando os fatos pra o departamento jurídico, mandou recolher o material publicitário, estando a analisar se manda retornar o serviço na parte da tarde.
 Outra versão diz que  o pessoal bateu em retirada devido o acerto do preço do trabalho na ordem de 20.00 reais por  3 horas de serviço, sendo etapa matinal das 7.00 ás 10,00 horas, devendo voltar as 14.00 ás 17 horas, tendo o pessoal solicitado 50.00 reais por turno ininterrupto, fechando uma notinha de 100 reais ao final do dia, proposta que o empresário não topou pagar.
Apenas um carro de som volante ainda inferniza os típanos dos moradores da cidade, fazendo locução da festança do pré candidato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário