segunda-feira, novembro 28


Ivan Pinheiro nomeado para a Assembleia Legislativa através de ato não publicado

Ontem, publiquei aqui no Rabiscos, postagem sobre nomeações efetuadas na Assembleia Legislativa e que não foram divulgadas no Diário Oficial do Estado (DOE). Leia postagem

Pois bem! Aqui do Vale do Açu apareceu o nome do historiador Ivan Pinheiro, nomeado para exercer função gratificada a partir de 1º de novembro de 2011.

Até ai tudo bem. O que chama a atenção é que a nomeação foi através de Boletim Oficial da Assembleia Legislativa, que não foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE).

A pergunta é: por que esse ato não foi publicado?
Adendo: O companheiro blogueiro Samuel Júnior dá transparência ao que oficialmente foi omitido pelas autoridades responsáveis.
 O historiador Ivan Pinheiro é digno de exercer qualquer função pública, só não entendemos o enigma da sua nomeação.
 Como perguntar não ofende, as vezes aborrece, mas faz parte do nosso oficio.
Desejamos saber do Deputado Ricardo Mota presidente da Assembléia, se a instituição usa o mesmo metódo deplorável do senado federal que tornou-se público no caso dos atos secretos, tão badalado pela grande imprensa?
Perguntamos também ao deputado George Soares articulador, tutor da nomeação do aliado politico, porquê tamanha precipitação na nomeação omissa do exemplar servidor?
Será que deu a Ivan Pinheiro uma colher de chá envenenada, dando com uma mão e tirando com as duas a oportunidade dele projetar seu nome com a lisura e competência que sempre o qualificou com cidadão assuense?
Sâo perguntas que merecem resposta, a opinião pública quer esclarecimentos... E Ivan Pinheiro não precisa passar por vergonhoso vexame.

Nenhum comentário:

Postar um comentário