terça-feira, julho 5

O POVO NÃO ENTREGA A RAPADURA TODA PRA UM SÓ LADO COMER

 

Apesar do Instituto Datavero apresentar Fátima Bezerra e Rogério Marinho com os maiores índices de rejeição, o povo não cai na burrice de entregar a rapadura toda para um lado só comer.

Com a oposição tendo um disputante frágil do ponto de vista eleitoral chamado Fábio Dantas, sócio do governo anterior, coadjuvante do protagonismo negativo que transferiu Robinson Farias um estado destroçado para a governadora recuperar o vaso quebrado. 

Fábio Dantas usando um discurso de madalena arrependida por seus capitais pecados como vice governador: não chega no destino desejado com seu demagógico pronunciamento em palanque com  ataques infrutíferos à governante atual. 

Vai nadar e morrer na praia!

Desta forma Rogério Marinho que hipoteticamente vem empatando tecnicamente de acordo com a margem de erros das 12 pesquisas realizadas, estando apertando o calcanhar de aquiles de Carlos Eduardo Alves.

Para facilitar sua chegada ao senado federal - Rogério Marinho conta com o paralelismo auxiliar do deputado federal Rafael Mota, que criou um cisma ambicional, travando uma luta dentro do próprio sistema, atrapalhando o crescimento do candidato da governadora.

Leonel Brizola criou no Brasil um criterioso sistema trabalhista denominado de socialismo Moreno.

Nos dias atuais o PSB de Carlos Siqueira, desobedecendo as premissas ideológicas de Miguel Arraes e mostrando que a sigla do vice de Lula atrapalha mais do que ajuda.

A ideia de  respaldar a sandice de Rafael Mota, intempestivamente se lançando senador, serve para desqualificar o acordo de cúpula de: Lula, Fátima e Alves, na ótica coloquial da linguagem do eleitor, esta prática socialista - está sendo comparada ao que o povão chama de: Fulô de Toco!

Carlos Eduardo pela falta de coerência partidária e atitudes dúbias do seu comportamento politico, não terá folego suficiente pra chegar a reta final com vitória.

Além do filho de Agnelo, ter Rogério Marinho que pavimentou recursos financeiros para projetos sociais em todo RN, conta com o filho de Ricardo Mota lhe segurando  para o herdeiro de Valério Marinho acabar de abatê-lo nas urnas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário