Mesmo tendo seu nome homologado em convenção, existe uma supremacia de pensamentos xiitas a serviço do PT, que irão dificultar o máximo o registro da candidatura de Jair Messias Bolsonaro.
Os adeptos de Lula não perdem a esperança de darem o troco aos atos condenatórios de Sérgio Moro, que afastaram o ex-presidiário da disputa em 2018.
Ao assistir ontem a amplitude argumentativa de Ciro Gomes na entrevista da Globo News, desejando ir ao segundo turno das eleições com Lula, isso me serve de alerta para o que se ventilou no Diário do Poder, sob a ótica do jornalista Cláudio Humberto.
Me chega uma intuição de mudança de cenário da politica.
De forma que Ciro Gomes com sua capacidade de conhecimento da economia nacional e conhecedor das maracutaias no front existente entre os extremados posicionamentos da direita bolsonarista, com o esquerdismo oportunista de Lula, saia desta contenda como o futuro presidente do Brasil.
Quem Nunca votou em Lula, não será dessa vez que vai mudar de opinião.
Principalmente o bolsonarista se vir seu candidato fora do páreo.
O Brasil se tiver de bromar será a favor de Ciro.
Continuar com Bolsonaro apesar de tudo é algo possivel.
Inadmissível será voltar aos velhos métodos de Alibabá com a palavra de ordem: Abre-te Sésamo, colocando pra dentro os 40 ladrões!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário