segunda-feira, julho 25

LARISSA ROSADO TEM APOIO EM CARNAUBAIS DA FAMILIA RODRIGUES COSTA

 

Como bem diz o salmo bíblico, não existe árvore boa que dê frutos ruins. Assim como não tem árvore ruim que produza frutos bons. 
Não se colhe figos de espinheiros, nem se tira uvas de urtigas.

A família Rosado que desde os remotos tempos do cacique político oestano Vingt Rosado - Carnaubais sempre contribuiu com o êxito das lutas, desta importante representatividade partidária potiguar.

Lembro bem dos tempos em que meu pai Inácio Lacerda votava no pai da ex- deputada Sandra Rosado e assim a cada eleição um Rosado, tem sempre alguém pra semear, neste fértil solo o nome que simbolize a valorização política, deste segmento que tanto serviço tem prestado ao município e ao RN por inteiro.

Nesta eleição a família Rodrigues Costa, representada pela ex- vereadora Fátima Enfermeira e seus filhos Edilson Júnior o popular Batata que duas vezes disputou mandato de vereador bem votado (suplente) e o seu irmão Ernilton, defendem o nome de Larissa Rosado para deputada estadual. 

Mantendo assim a tradição de quem tem apreço e consideração no município. 

Larissa, não terá apenas o chamado voto pinga-pinga, tendo este trio interessado em trabalhar, o máximo que puder para obtenção de votos para sua reconquista parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário