sexta-feira, julho 22

LUIZINHO VAI USAR A LEI DO SILÊNCIO E DO COCHICHO PRA MANTER O APOIO A UBALDO FERNANDES


Luizinho acostumado a meter de goela abaixo suas negociatas politicas em seus eleitores, vai se obrigar a fazer um discurso moderado e sem as bravatas contumazes, contra os seus adversários. Tendo pego condições antecipadas do deputado Ubaldo Fernandes com o bonde andando, antes de chegar a estação final. 
Falta coragem agora pra romper com o galego deputado da nominata do PSDB, que além de não poder discursar no palanque de Fábio Dantas que é o candidato do seu apoiador no municipio, pede voto para a reeleição de Fatima Bezerra.
O mais crucial deste episódio, foi o canto de carroceria, dado pela governadora Fátima Bezerra no ex seu aliado. 
Preferindo ser apoiada pelo grupo da prefeita Marineide Diniz, que tem como carro chefe a liderança de Dinarte Diniz e mais sete vereadores.
O vexame se torna maior em relação ao senado da república com Ubaldo Fernandes, declarando intransigentemente apoio ao ex-ministro Rogério Marinho.
Uma fonte me contou que o deputado Ubaldo Fernandes está como a castanha pendurado no caju. Correndo o risco ser descartado por outro nome que venha comungar no dicionário de ataques que Luizinho pretende desencadear contra Fátima Bezerra.
Sei que não posso botar a mão no fogo, achando isso impossivel, outros exemplos de abandono de compromisso, foram antes  registrados no histórico do ex-prefeito cassado e  falastrão. 
Diga-se a troca de Robinson Farias por Henrique Alves.
Mas, como ele si diz arrochado, vamos ver se vai ficar engolindo a garapa que Ubaldo, vai fazer "ele" ficar no silêncio, trabalhando o seu voto no cochicho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário