terça-feira, julho 26

ALTO DO DO RODRIGUES EM FOCO

 

Garotada atorodriguense fizeram bonito no Open Kids de Jiu-Jitsu 2022

Medalhas de ouro, prata e bronze, foram conquistadas mais uma vez no Open Kids de Jiu-Jitsu 2022 realizado na capital do estado, Natal-RN. O treinador Higino, cheio de orgulho do empenho da garotada, acompanhou mais uma vez esse grande evento ao lado do Secretário de Esportes Edenilson Melo.
O evento aconteceu neste  domingo, 24 de Julho, em Natal/RN, onde participaram vários atletas com delegações vindas de todo o estado.
Confira como ficou o quadro de medalhas da garotada altorodriguense:
LEVI - Medalha de ouro;
SÁVIO - Medalha de prata;
LUCAS - Medalha de bronze.
Queremos parabenizar todos os atletas mirins pelo o excelente resultado, além dos Mestres Professores, HIGINO e ADRIANO Potiguar pelo o brilhante trabalho realizado com os atletas da ARTE SUAVE.

Prefeitura de Alto do Rodrigues informa interdição de ruas no período do Arraialto

A Prefeitura de Alto do Rodrigues, através da secretaria municipal de Cultura e Turismo (Secult), divulgou agora a pouco por meio de nota à população, a interdição de algumas ruas do centro da cidade, em razão da realização do Arraialto (de 27 a 30 de julho) 1º festival de cultura junina do município.

Alto do Rodrigues terá segurança reforçada durante período de eventos, diz secretário

O município de Alto do Rodrigues se prepara para receber um grande público durante cinco dias de festividades juninas, com a realização do "Arraialto" (27 a 30/7) e o "Sanjê das 16 horas" (31/7) com trio e banda Grafith.

Além de contar com toda uma estrutura de palco, barracas, apresentações culturais e shows musicais, a gestão municipal também se preocupou em reforçar a segurança no município durante os dias do evento.

Foi o que informou nesta segunda-feira (25) o secretário municipal de administração e planejamento, Navison Baracho.

"O efetivo policial da cidade irá aumentar. Além do efetivo adicional que a secretaria estadual de segurança pública liberou, o município designou reforço para custear diárias complementares", afirmou.

O secretário, também confirmou a presença de segurança adicional privada para garantir a total tranquilidade durante os dias do evento que começa na próxima quarta-feira (27) na cidade.

"Teremos segurança privada também. Seria uma atitude irresponsável do governo (municipal) promover eventos em grande massa sem organização e segurança! Tudo está sendo planejado em conjunto com às forças de segurança pública e empresas de segurança privada", concluiu.

Blogs do Alto - Luciano Seixas

Panorama do Alto










Nenhum comentário:

Postar um comentário