sexta-feira, julho 29

LUIZINHO É REÚ CONFESSO EM DUVIDAR DE MANIPULAÇÃO DE PESQUISAS

 

Tem coisas que se ler ou se escuta, porque somos obrigados para não se passar por analfabetos ou moucos.

Luizinho Cavalcante em suas análises comparativas, sempre destoando a realidade de acordo com seus próprios interesses e posicionamentos políticos, acha que o povo é tão idiota pra lhe dá crédito no que publica.

Vir agora duvidar de mais de uma quinzena de pesquisas favoráveis a Fátima Bezerra, que na última publicação exposta empurrou seu candidato à governador para a terceira colocação e o seu preferido a senador em último lugar, bastante distanciado do 1º e 2º favorito. 

Isto é algo patético e jocoso de se comentar.

Para que serve mostrar exemplos distantes do que se acostumou a fazer na politica local.

Dá exemplo da derrota de Dilma Rousseff em Minas Gerais, Garibaldi, Zé Agripino e outros mais que o institutos não acertaram os seus prognósticos.  

Nada do que citou,  se compara com as grosseiras manipulações feitas por ele no municipio de Carnaubais.

Em duas eleições consecutivas para envolver a inocência da irmã Lúcia Cavalcante, empresária do ramo da construção civil, fazendo a mesma jogar fora uma dinheirama, ganha com sacrifício e suor, com pesquisas falsas, encomendadas com critérios manipuladores para atrair investidores da campanha de seus candidatos.

O primeiro tiro no pé da irmã, foi na eleição do sobrinho Thiago Romero em 2016, vitorioso e favorito, quando abriu as urnas amargou a terceira colocação, ficando atrás de Thiago/Marineide e Junior Benevides/Alzenir, ganhando para somente para Maristela e Levani Avelino.

A segunda flechada acertou em cheio o coração da irmã, que apostou mais alto na eleição do irmão Nicolau, venceu todas as consultas feitas. 

Porém foi fragorosamente derrotado por Marineide Diniz e ainda levar uma surra de votos do segundo colocado Thiago Meira, ganhando apenas para a candidatura nanica de Kenedy Macedo.

Moral da história, Lúcia ficou escabreada, não quer nem ouvir falar mais em candidatura da familia.

Porém, seu esposo Roberto Emidio, ainda prestou um desabafo - no dia que nós resolvermos jogar dinheiro no ralo, faremos isto por uma candidatura de um dos nossos filhos - coisa que Luizinho, não quer nem sonhar com esta hipótese!!!

O mais esdrúxulo de tudo isto é ter o descaramento de falar em "Unidade Opositora" com planos traçados para puxar o tapete de todos, quando chegar a hora de se escolher o cabeça de chapa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário