A diferença é que Giovanny ficou inelegível, depois que findou o mandato de 6 anos de prefeito.
Fato que aconteceu de forma contrária com Luizinho que no seu 1º ano da terceira passagem pela prefeitura, deu com os burros n'água, ficando sem mandato até o presente momento,
Todavia, a gota d'água de um contraponto, destemperado com requinte de patética loucura, foi Luizinho ver a multidão que se concentrou no pátio externo da emissora, para aplaudir a prefeita que estava falando de obras e realizações que Luizinho teima em não reconhecer.
Porém, o estopim da sua ira, raiva incontrolável e ranger de dentes: é Luizinho saber que Dinarte com dona Marineide, tem pelo menos 5 deputados federais, aguardando o anúncio do seu apoio.
Enquanto isto ele tem dificuldade de arranjar um pra dizer que apoia.
Ainda não anunciou qual dos senadores vai dirigir seu grupo em defesa do seu nome.
Vocês já imaginaram que se Dinarte e dona Marineide, resolverem apoiar Rafael Mota, será como uma machadada na nuca do seu arquirrival.
Dona Marineide, sabendo que seu adversário tem cabresto curto com focinheira amarrada - disse em voz alta no rádio que vai atender o pedido da governadora Fátima Bezerra para votar e apoiar Lula da Silva.
Quando o sujeito politicamente se encontra encurralado, dependendo do rumo que tomar seu adversário, sua situação além de prestigio frágil, perde o poder da oferta e da procura.
A barganha é como quem compra fruta no final da feira!
O danado é que Dinarte Diniz, que faz politica sem radicalismo, sabendo que quem tem mandato merece sempre um respeito a mais, vai sem presa e sem preocupação, deixando Luizinho roendo as unhas e se descabelando todo por não saber quais serão os próximos passos da prefeita e seu grupo.
Até o presente instante, apenas Fátima Bezerra e Ezequiel Ferreira, tem palanque garantido.
Segundo informou o chefe de gabinete á nossa redação, numa visita que nos fez pra colocar em dia as novidades da gestão e pessoalmente me convidar para a festança de inauguração da praça Pantaleão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário