quinta-feira, julho 21

MARQUEITEIRO OU ASSESSOR POLITICO QUE NÃO HONRA COMPROMISSOS DE SEUS CANDIDATOS PODE CAUSAR PREJUIZO INSANÁVEIS AS CANDIDATURAS QUE DEFENDEM

 Opinião:

Nosso blog não é apenas um veiculo noticioso, tem como meta principal a formação de opinião, conceituando opções com qualificativos positivos ou negativos, quando quando o caso requer uma destas ponderações.

Iniciada ontem o ciclo de convenções partidárias, colocamos aqui um alerta à determinadas opções do campo proporcional, principalmente marqueteiros ou assessores políticos, que no afã de prestarem serviços aos candidatos que defendem, muitos deles, dando um passo maior do que a perna ou fazendo acertos fora de compasso.

Como não somos marinheiro de primeira viagem, conhecemos bem o riscado traçado para efetiva execução de planejamento de campanha de cada postulante. 

Não caímos na lábia falaciosa de alguns procuradores de espaço que contactaram conosco ou mandaram intermediários para prestarmos serviços de difusão de suas candidaturas.

Alguns se afoitaram de forma que parecia ser o próprio candidato, discutindo valores, fixando data e nada cumprindo até o presente momento.

Outros fizeram apenas sondagens, prometeram visitar a redação. 

Talvez, queiram fazer compromisso, num espaço menor de tempo de acordo com a legalidade da publicidade da legislação vigente.

Como não desejamos prejudicar os protagonistas que estão com seus nomes em avalição popular, para a conquista dos mandatos que se propuseram lutar, vamos deixar por enquanto em sigilo os seus coadjuvantes.

Não é do nosso interesse entregar ou dedurar estes falaciosos que se imaginaram acima do patamar que lhe é confiado, tentando envolver as pessoas de forma desleal e enganadora.

Todavia, de agora em diante, reserva de espaço neste humilde veículo de comunicação, só ocorrerá olho no olho e para quem realmente tiver a devida credibilidade - para que possamos empunhar a bandeira da sua luta com responsabilidade do dever e obrigação assumida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário