sábado, julho 2

JOSÉ OLIVEIRA DA CUNHA ( ZÉ CONHAQUE) COM SUA FAMÍLIA TEM DADO PROVAS INCONTESTES DE CIDADANIA E EMPREENDEDORISMO EM CARNAUBAIS

 

A matriarca Geni Cavalcante de Oliveira e o patriarca João Lobato Tertulino - são os pais do amigo  José Oliveira da Cunha (Zé Conhaque)  desde minha meninice aos 10 anos de idade, cuja amizade firme, forte e duradoura é preservada até hoje.

José Oliveira da Cunha, teve uma passagem de vida ausente de Carnaubais, vivendo uma boa temporada em São Paulo, retornou à nossa amada Carnaubais e aqui contraiu matrimônio com Julinha Moura, construindo neste enlace um casal de filhos: Márcio e Andreza.

Lembro-me perfeitamente deste ato matrimonial, se não tiver havendo algum equívoco de memória aconteceu em 1977 e fui um dos convidados para a recepção dos nubentes.
Zé Conhaque e Julinha de Pedro Amâncio e dona Marica sua mãe - como era chamada em familia, formaram um par harmonioso. Nunca ouvi falar numa discordância deste unido casal.
Dedé como alguns parentes lhe chama, tem a marca do empreendedorismo comercial, abrindo seu próprio negócio.
O filho primogênito Marcio Oliveira, também tem perfil de empreendedor, radicado em Mossoró com esposa e filhos, dão ao casal a alegria de serem avós - assim como fez Andreza e Eldefran, dando a Zé Conhaque e a Julinha a satisfação de serem pais duas vezes!
Finalizando esta homenagem que inicialmente é póstuma virtualmente ao casal acima: Geni e seu João Lobato.
Faço aqui meu reconhecimento pela amizade do amigo - que sempre que pode nos visita. 
Rogando à Deus que o ilumine com saúde, vida longa e prosperidade.
Assim como desejo à todos que figuram nesta singela edição! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário