terça-feira, julho 5

Cobrança virtual

 

Desta composição legislativa eleita em 1982 ao final de 1988, faltam enviar material (fotos) os colegas Diassis Campielo e Antônia Rodrigues da Silva (Toinha Carneiro) para confecção da página destaque da comenda Extra virtual: que ambos estão contemplados.
Por se tratar da genealogia Lacerda Pessoa Montenegro, aguardamos conforme prometido por Manoel Montenegro Neto (Manuca) as imagens ilustrativas do filho do emancipador de Carnaubais - Olavo Lacerda Montenegro! Manuca como os demais será contemplado virtualmente com uma comenda extra por ter exercido liderança politica na região como deputado estadual e finalizado sua participação representativa na Câmara Federal.


Ainda no quadro de familia, cobramos da prima Magna Leite, residente em Macau, o envio das imagens do pai, irmão, sobrinho e outras ilustrativas da familia para preparação da página que homenageia virtualmente, tão inesquecíveis pessoas!
Quanto ao referencial de amizade, conforme o combinado com a amiga Luizinha e sua filha Leila Adna, esperamos o envio das transparências iconográficas do meu presado e saudoso amigo Avani Domingos Martins e outros familiares que desejem o referido destaque virtual.

Adendo do Blog:
Caso haja desistência ou desinteresse desta configuração presencial - por gentileza nos comunique para que possamos encerrar esta parte planejada e iniciarmos outras etapas da organização do evento previsto para 24 de setembro vindouro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário