quarta-feira, julho 6

ATÉ A PRESENTE DATA A CIDADE DE ASSU E VIZINHA IPANGUAÇU APRESENTAM 6 NOMES QUE PODERÃO REPRESENTAR A REGIÃO NA ALTA CÂMARA DO PAÍS

 

O vereador - presidente do Legislativo assuense Francisco de Assis Souto - politicamente por Tê, colocou seu nome na disputa por uma vaga na câmara federal pela sigla do Solidariedade.
Sequenciando esta listagem de renovação da politica regional vamos ter na parada de concorrência aos atuais deputados federais quatro influentes "mulheres" com origem familiar na terra dos verdes Carnaubais e outras riquezas naturais!
A ex-primeira dama, médica Vanessa Lopes com o respaldo do esposo ex-prefeito Ivan Lopes Jr. concorrerá pelo o União Brasil à uma vaga no cenário federal como integrante da ala feminina varzeana! 
Ex- vereador e ex- secretário municipal na terra dos poetas Sérgio Rocha, filiado ao Avante pretende defender o nome do presidenciável André Janones com sua pré candidatura a deputado federal e costurar uma dobradinha com o estadual da sigla Jorge do Rosário.
A vereadora do Vale do Assú Delkiza Cavalcante lançou na última  quarta feira do mês de junho (29) sua pré candidatura a Câmara dos deputados. Além de vereadora na cidade de Assú (PSDB), é historiadora pela Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (UERN) e especialista em Gestão Pública pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).
A médica infectologista Dra. Roberta Lacerda chegada recentemente de um Congresso em defesa da vida em Foz do Iguaçu - tem DNA fortalecido de lideranças dos seus antepassados na região com raízes profundas: herdando a coragem e inteligência desafiadora de problemas na busca de melhores soluções com o Lema da Vida, Verdade e Liberdade. 
Ela vem  contando nas redes sociais a realidade nua e crua de uma nação desigualmente explorada socialmente. 
Pretende ser uma voz atuante na Câmara federal em defesa destes princípios basilares do ser humano, inserida na nominata do PL, enfrentando os gigantes da sigla Liberal.
Vem do antigo Sacramento a vizinha cidade de Ipanguaçu a polivalência da destemida e desembaraçada ativista politica Sueli Pedro, um desejo firme e forte de configurar-se neste quadro de pessoas lutadoras por um lugar ao sol.
Sueli Pedro faz parte da nominata da Sigla "Patriota" defendendo os ideais que norteiam a sua privilegiada mente - como voz alternativa de mudança nos princípios errôneos, que tanto macula a classe politica em vigência!
OBSERVAÇÃO: 
Caso tenha outros postulantes nesta área federal na região por favor informem à nossa redação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário