sábado, julho 2

ARTIGO - A VONTADE SOBERANA DO POVO

 

Na condição de um simples observador das pesquisas e análises da conjugação política do pré candidato ao Senado Federal Rogério Marinho e do pré candidato ao governo do Estado Fábio Dantas. Lembrei-me de uma citação de Paulo A Rolim " O perigo do pau verde é ter a seu lado: pega fogo no seco, morre o verde queimado".
Nesse contexto, concordamos plenamente com Noberto Bobbio quando, refletindo sobre a máxima itálica " O fim bom salva até os piores meios".
A vontade soberana do povo, está concentrada na indicação da reeleição Fátima Bezerra ao Governo do Estado e Rogério Marinho ao Senado Federal.
Nesse leque de opções possíveis, o deputado federal Rafael Mota, com apoio de variadas lideranças e seguidores de seu pensamento político, intermedeiam e fomentam as derrotas de Carlos Eduardo e Fábio Dantas.
Cabe ao ex Ministro Rogério Marinho, superar a contradição entre a igualdade política e a desigualdade social desenvolvida pelo governo Robinson Farias com a complacência do então vice-governador Fábio Dantas.
CHICO TORQUATO

Nenhum comentário:

Postar um comentário