sábado, julho 2

ARTIGO- O HOMEM É O LOBO DO HOMEM

 

A teoria da democracia participativa surgiu a partir da teoria pluralista e como uma resposta aos sistemas representativos. Ela tem como premissa o o interesse dos indivíduos na " Autodeterminação política e na abolição do domínio dos homens sobre os homens".
Em contatos telefônicos com os formadores de opinião da Capital da Carnaúba, os admiradores da boa administração municipal, seguem a orientação política do Chefe de Gabinete Dinarte Diniz, em reconhecimento ao dinamismo da Alcaidessa Marineide Diniz.
Interessante observar que a Prefeita de Carnaubais Marineide Diniz, vem criando condições para uma maior participação social e esse consenso é eminentemente procedimental em benefício dos conterrâneos.
Nesse fluxo de informações, tomamos conhecimento que o grupo opositor travestido de socialista, vem afastando-se das teorias marxistas e rendendo-se aos princípios do filósofo e político inglês Thomas Hobbes de que "0 homem é o lobo do homem".
Tivemos várias informações, dentre elas de que o indutor do socialismo varzeano está manipulando a consciência votante dos seus seguidores em troca de benefícios pecuniário e outros artifícios.
CHICO TORQUATO

Nenhum comentário:

Postar um comentário