segunda-feira, julho 4

ARTIGO - CARLOS EDUARDO RIR DA CARA DOS PETISTAS

 


Pergunta-se quais foram as prerrogativas do pupilo da Governadora Fátima Bezerra, Carlos Eduardo, baseado em quais reflexões ou especulações que lhe facultou a pré candidatura ao Senado Federal pelo Partido dos Trabalhadores (PT)?.
Socialmente o PT, é um partido como todos os outros, não lhe falta problema!.
E, a candidata a reeleição ao Governo do Estado, faz apelo para que o PT, desenvolva seus esforços em torno da candidatura do pré candidato ao Senado Federal Carlos Eduardo e não de idéias, por tratar-se de um candidato pragmático e não ideologista.
Apesar de oficialmente continuar sendo candidato pelo PT, mesmo assim apóia o PDT em todas as suas instâncias e, em outros campos geradores de votos, apresenta planos e ideologias comuns, pedindo votos para o presidenciável Ciro Gomes.
Por seu comportamento arredio, em Patu/RN, o pupilo da Governadora Fátima Bezerra, foi xingado ao subir no palco do evento de entrega da obra de acesso ao Santuário de Nossa Senhora do Lima, e foi tratado por pilantra pelo prefeito da Cidade Rivelino Câmara.
O Senador Jean Paul Prates (PT), ao lado do Prefeito Odon Júnior (PT), reuniu nesse sábado em Currais Novos/RN, a militância petista para apresentar o pré candidato ao Senado na chapa da Governadora Fátima Bezerra.
E quando a militância gritou Lulalå, só Carlos Eduardo não fez o "L", e não gritou Lulalå. Apenas limitou-se a rir da cara dos petistas.
CHICO TORQUATO

Nenhum comentário:

Postar um comentário