Reconhecemos que a política se apresenta como objeto que pede reconhecimento de todos, exigindo entendimentos e reconhecimento social e político.
Visualizamos na política do próximo ano, uma névoa de mistérios que só o tempo haverá de desfazer. A queda de braço para a Câmara Federal entre o deputado General Girão e o deputado federal João Maia
Observarmos as projeções de possibilidades do Partido Liberal (PL), abrigar os deputados federal João Maia e o General Girão na mesma legenda, já que no próximo ano não haverá mais a figura da coligação proporcional.
Nas peculiaridades e apostas que farão parte do tabuleiro e bastidores nos próximos dias e se João Maia mantém a capilaridade como aliado do Presidente Bolsonaro ou da Governadora Fátima Bezerra.
O General Girão, figura estrelar de estreitos relacionamento de amizade com Bolsonaro, homem de visão, orador de palavra viva no transcurso dos tempos, portador de atitudes que valem por exemplo.
Se assim for, a presença do deputado João Maia e o General Girão na mesma legenda, será uma grande interrogação. Ficaremos atentos, pois boa são homens de boa vontade, exemplo de honradez, espíritos de trabalho que dignificam a representação potiguar.
Esperamos que tais decisões sejam tratadas com melhor engenho e maior inteligência, nunca com a imprevidência das promessas de soluções primárias.
CHICO TORQUATO


Nenhum comentário:
Postar um comentário