Em campanha para as prévias de 21 de novembro no PSDB contra os governantes do Rio Grande do Sul e de São Paulo, Eduardo Leite e João Dória, o ex-senador e ex-prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto reuniu-se com a imprensa, no começo da noite deste sábado (6), em Natal: "Tenho diferença quando se trata de outras candidaturas, há quem seja candidato apenas, eu sou um cruzado, a minha cruzada é pela democracia e pela Amazônia".
Arthur Virgílio também criticou as últimas decisões da Câmara Federal, no sentido de garantir ao governo Bolsonaro a quebra do teto de gastos para garantir recursos pro Auxílio Brasil, que substitui o bolsa família.
"Infelizmente, temos uma bagunça econômica que foi endossada por mais da metade dos Deputados brasileiros, que foi aprovar essa história dos precatórios, isso é uma pornografia, não é uma coisa séria", declarou.
Virgílio ainda acrescentou "Não podemos ficar dando de mamar a deputado e senador, quando nós temos a obrigação de preencher o vazio de comida na mesa das pessoas".
Ele defendeu a adoção de programas de auxílio emergencial, mas que venham com ações que depois garantam a empregabilidade das pessoas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário