sábado, outubro 17

OPINIÃO - VAMOS DESMONTAR O PROJETO DA FARSA, MENTIRA E PERSEGUIÇÃO EM 15 DE NOVEMBRO

 

Nada melhor do que o resultado das urnas para desmontar um projeto de ambição pessoal de uma candidatura que tem como eixo de sustentabilidade a farsa , a mentira e a perseguição como plataforma de campanha como vem procedendo a opção de Marineide Diniz e Júnior Benevides.
Neste curto e efêmero poder de governo de uma figura ocupante do principal cargo administrativo municipal, uma marionete nas mãos do seu chefe de gabinete que fica mandando e desmandando no principal  cargo como se a função  lhe desse atribuições  legítimas  para tamanhas determinações.
A prefeita interina se ocupa apenas em assinar decretos e outros despachos normativos, obedecendo cegamente a vontades insanas do esposo Dinarte Diniz - que fica tipo um donatário, dirigindo ordens e fazendo ordenação de despesas para sua fantoche assumir a responsabilidade das ações que vem praticando.
O povo serenamente vai compreendendo o estilo nefasto desta gestão, prejudicando o serviço publico, colocando dificuldades futuras, sabendo que Dr. Thiago brevemente será restabelecido no poder outra vez.
O certo é que o amontoado de mentiras e perseguições professada por Dinarte Diniz em programas radiofônicos é algo asqueroso e nocivo à uma sociedade, que não deseja conviver com tais comportamentos.
Vamos unir nossas forças solidárias e conscientes para expulsar em 15 de novembro, esse extravagante projeto de enganação, que deseja ser poder a todo custo: sem respeitar a dignidade da nossa gente.
Na nossa humilde ótica, Dr. Thiago vem crescendo assustadoramente nesta enxurrada de perseguição e maldades praticadas por uma politico, sem a devida moral para ter o comando dos nossos destinos.
Posso até não saber quem vença, existe mais de uma opção. 
Todavia, a experiência de muitas batalhas eleitorais, nos leva a convicção plena de que Marineide com sua cambada de aliados, sairão deste pleito vergonhosamente derrotados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário