quarta-feira, outubro 28

O MEDO DE PERDER PARA DR. THIAGO FAZ COM QUE TELEGUIADO DA PREFEITA INTERINA PROMOVA TERRORISMO PSICOLÓGICO EM SEU FALSO PERFIL NA INTERNET

 

Apesar do rígido controle da justiça eleitoral recomendando que não se divulgue fake news e perfis falsos com identidades anônimas, por se constituírem como  crime eleitoral, sujeito as penalidades da lei - isso não é levado em consideração por individuo desqualificado que escondendo sua real imagem e identificação natural, faz uso constante de uma orquestrada e constante divulgação de ataques sórdidos contra Dr. Thiago e seus aliados.
O facinora da comunicação provando ser um teleguiado do poder carcomido de um segmento fajuto da politica local, liderado por Dinarte Diniz, provoca um sistemático terrorismo psicológico em sua página eletrônica, agredindo de todas as formas a integridade moral dos cidadãos, que sem saber quem é o agressor, ficam expostos na mídia, sem ter o mecanismo legal de se defenderem.
Tenho 70 anos completos, nunca ataquei ninguém pelas costas nem faço uso disfarçado, escondendo minha cara para dizer o que penso e o que sei de quem quer que seja.
Por isto, faço um desafio a este FDP, venha pessoalmente olho no olho dizer a mim as sem-vergonhices maldosas e inverídicas que tem postado contra minha pessoa.
Ai sim, saberemos quem realmente é homem de verdade e merecedor de alguma credibilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário