quarta-feira, outubro 28

ARTIGO - NÃO TEMOS AÇÕES NEM DISCURSOS MIRABOLANTES

 

Lamentamos as intenções parciais, vazias e fúteis de quem pretende transformar-se em líder político de Carnaubais, mesmo que provisoriamente, não vislumbramos nenhuma possibilidade.
Em consequência, a verdade consiste na realidade das afirmações populares mediante as inter-relações dos eleitores, os candidatos a vereadores, Doutor Thiago Meira e Junior Liberalino, que todos tem os deveres recíprocos de sustentar como direitos e deveres o desenvolvimento da Pátria Varzeana
Não temos ações nem discursos mirabolantes, até porque o escopo de nossa administração será maior que as propagandas enganosas mentirosas dos adversários.
O prestígio popular, conquistado através de sua profissão, levou o médico Thiago Meira as práticas políticas, candidato a Prefeito, reanimou a cidade, suas concentrações transformadas em verdadeiros " Shows", a terra de Núbia Lafayette, espera o retorno do seu mandato.
Sem dúvida, foi na gestão do Doutor Thiago Meira, que a terra de Santa Luzia, teve suas transformações de desenvolvimento de autoconsciência e autotransformação, tornando-se o prefeito mais bem avaliado.
Não poderemos deixar de citar Platão " É a esta força que mantém sempre a opinião justa e legítima sobre o que é necessário temer e não temer, que chamo e defino coragem e vitória".
Os resultados das eleições se converterão num foco de expressão de vitória, a maioria dos eleitores da cidade votarão na caravana 22 e o maior número de eleitores da zona rural derrotará seus adversários.
CHICO TORQUATO
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário