quarta-feira, outubro 28

NÃO É FÁCIL DE DESMANCHAR NÓ CEGO

 

Está mais do que explicado a mudança de cenário politico dos proprietários da CN Comércio & Serviços com aval da sua familia para se bandearem para o lado politico de Marineide Diniz.

Dinarte  Diniz de forma calculista atraiu este segmento para as suas hostes com pensamento de colocar como vice prefeito em caso de impedimento de Junior Benevides assim como foi barrado pela Justiça eleitoral.

A reação dos Benevides foi tão forte que esse desejo não se materializou - o irmão caçula do indeferido foi quem preencheu a lacuna.

Eis que surge um fato mais grave ainda no sistema de Dinarte e Marineide.

Como nó cego é uma operação difícil de desatar, depois que o advogado Mário Luiz da coligação de Nicolau Cavalcante, representou embargo recorrente da decisão monocrática do Juiz eleitoral da Comarca ao TRE - com alegativa de omissão da sentença, sendo deferida fora de prazo, a candidatura de Marineide ainda pode sofrer uma reviravolta.

Neste caso o plano C de Dinarte que se dá por satisfeito com a investidura da esposa no poder por este efêmero tempo de fim de mandato, volta a colocar o nome de Chagas Neto em evidente substituição à Marineide em caso de uma decisão desfavorável.

A fonte que me passou a informação tem olhos e ouvidos bem próximo do governo da interina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário