quinta-feira, outubro 29

ARTIGO - TODOS ELES POSSUIDORES DO DESEJO DE INOVAÇÕES

 

O Doutor Thiago Meira, principal impulsionador dos projetos de reivindicações dos desenvolvimentos sociais da Pátria Varzeana.
Ideólogo das alianças políticas, com a convicção adquirida de enfrentar as composições adversárias, conta com o apoio dos candidatos a vereadores: Yuri de Osório, Valdeci de Zé Merelo, Norma Siqueira, Wilson Gregório, Gilvan Carlos, Batista do Ônibus, Nenê de Nilson, Wanderley Mendes, Dito, Joábia Moura, Tassinha e Junior Batata.
Todos eles possuidores do desejo de inovações, referentes as atividades administrativas e de conteúdos políticos, contribuidores da dinâmica e do progresso da terra de Santa Luzia.
Certos descaminhos e irregularidades incompatíveis aqueles que aínda acreditam na moralidade e a ideologia, atributos inerentes a liturgia da vida pública.
Outro aspecto do Doutor Thiago Meira, é a sua vocação conciliatória no exercício público da conciliação incontestável de sua recondução a Prefeitura Municipal. Mas, com o recrudescimento e repercussões de denúncias pronunciadas em palanques adversários, começaram a atingir pontos nevrálgicos das oposições.
Diante dos fatos evidenciados, recorrermos o " ÁGUIA DE HAIA" - Rui Barbosa, " O homem público é o homem da confiança dos seus concidadães, o de quem eles esperam a ciência e o conselho, a honestidade e a lisura, o desinteresse e a lealdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário