sexta-feira, outubro 23

ARTIGO - ENCONTRAMOS APOIOS, BRAÇOS QUE NOS ABRAÇAM E MÃOS QUE NOS APLAUDEM

 

Amigos são patrimônios que devem ser preservados com zelo, em nossas caminhadas encontramos apoios, braços que nos abraçam, mãos que nos aplaudem e apoiam.
As chapas opositoras, adotando posições demagógicas, são criticadas e repudiadas pelos eleitores. Acompanhamos de perto o trabalho do Doutor Thiago Meira, notável por seu denodo e amor a Carnaubais.
Vem dando demonstrações de vitória as composições políticas que formam a Caravana 22, respaldadas pelos candidatos a vereadores, tornando-se realidade a vitória do Doutor Thiago Meira e Junior Liberalino.
São esses dois homens, que se submetem aos julgamentos populares das urnas, para o desenvolvimento da terra de Santa Luzia em termos de realizações físicas, que encontrou na capacidade de Júnior Liberalino exemplos de trabalho e honorabilidade, para ajudá-lo na nova etapa que se aproxima.
Parabenizamos a bacharel em Ciências Jurídicas Joábia Moura, pelo deferimento de sua candidatura a vereadora na garantia do compromisso assumido pela pátria varzeana.
A terra dos verdejantes palmeirais, quer reencontrar-se, é sonhos comuns de todos os Carnaubaenses, vida digna, responsabilidade, compromisso e bom senso.
A razão primordial de uma campanha política é a luta pela vitória. É por seu intermédio que se executam os programas que influenciam e modificam os rumos do município.
CHICO TORQUATO

Nenhum comentário:

Postar um comentário