sexta-feira, outubro 30

ARTIGO - VAMOS REFLETIR AS SÁBIAS PALAVRAS DO JURISTA

 

Amparados em fortes argumentações, é fundamental o papel da imprensa Carnaubaenses, que apontam graves deficiências na estrutura pública municipal, cobrando esclarecimentos das irregularidades praticadas no intuito de prosperarem em esquemas ilícitos.
A mesma imprensa reconhece e destaca as lideranças incontestes do Doutor Thiago Meira, Júnior Liberalino, que os blocos opositores sem apresentarem argumentos minimamente consistentes procuram reduzirem todas as matérias jornalísticas, na tentativa de escurecerem a verdade.
Em vez de responderem as mesquinharias adversárias o Doutor Thiago Meira, Júnior Liberalino e os candidatos a vereadores, se juntam aos eleitores, para com propostas preventivas e saneadoras impugnarem as maledicências classificadas de ineficazes e injustas.
Estamos cumprindo com os nossos deveres, esperamos que todos cumpram também com os seus, a terra de Santa Luzia, precisa demonstrar o que quer e tem o sagrado dever de acabar com esse desenfreado sistema de apadrinhamento oligárquico.
Hipotecamos nossas solidariedades ao Jornalista Aluizio Lacerda, vez que conhecemos seu destemor e também sua responsabilidade nas denúncias e comentários.
Vamos refletir as sábias palavras do Jurista Rui Barbosa: " O ladrão prostitui, com o roubo, as suas mãos.
O mentiroso, com mentira, a própria boca, a palavra, a consciência.
O ladrão ofende o próximo nos bens da fortuna.
O mentiroso, não é no patrimônio, é na honra, na liberdade, na própria vida".
CHICO TORQUATO

Nenhum comentário:

Postar um comentário