quinta-feira, outubro 22

JOÁBIA MOURA REVELA QUE SUA LUTA É PRA VENCER

 

A advogada Joábia Moura logo que tomou ciência do deferimento de sua candidatura, intensifica com maior potencialidade nesta reta final os seus contatos em busca do objetivo sonhado de conquistar uma vaga entre os 9 vereadores eleitos da próxima legislatura.
Nesta manhã de quinta feira, fez uma visita à nossa redação, colocando em dia a pauta de trabalho e visitação que vem empreendendo nesta campanha em busca do seu voto e do prefeito Dr. Thiago, que tem como vice Juninho Liberalino.
Joábia revelou que seu projeto de luta é pra vencer, não está no páreo da disputa com o pensamento apenas de competir, entrou na disputa pra ganhar.
Ela disse que apesar de toda a campanha negativa que fizeram em  desfavor  do seu nome com segmentos partidários, tentando impedir o registro de sua candidatura, este primeiro obstáculo foi superado, estando legalmente apta a votar e ser votada.
Falou que em nenhum momento deixou se levar pelas criticas maldosas de adversários, tentando torpedear sua opção: sempre acompanhou a caravana 22 nas visitas comunitárias.
Nesta tarde noite de quinta feira, irá no comboio do sistema 22 liderado por Dr. Thiago abraçar os amigos dos assentamentos rurais de Ligação e Planalto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário