quarta-feira, outubro 21

CAMPO GRANDE - CONHEÇA ALGUMAS PROPOSTAS ALTERNATIVAS DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL E CULTURAL DE SEU RIBA CONTADOR

 

O candidato à vereador do municipio de Campo Grande conhecido por "Seu Riba Contador" apresenta uma trilogia de propostas alternativas, vislumbrando com a sua capacidade inovadora, patentear o seu lema de campanha, fulcrado na experiência e compromisso com as bandeiras de luta em defesa da educação, esporte e cultura.
Seu Riba Contador - pretende implantar durante o exercício do seu mandato, outras pilastras de sustentabilidade econômica e social, tendo a assistência prioritaria em outros setores da vida ativa de cada campograndense.
A saúde terá um olhar diferenciado com a solicitação de programas preventivos para fomentar uma vida mais saudável a população.
O desenvolvimento rural, será outra alternativa de assistência coletiva aos pequenos e médios agricultores, que precisam de uma atenção maior da municipalidade.
Enfim, seu Riba Contador, precisa apenas da confiança do voto popular para mostrar seu trabalho e somar junto com outros concorrentes eleito a sua proativa vontade de servir a coletividade.
Seu partido é o Avante, seu número de registro de candidatura é 70222 e o seu candidato a prefeito Bibi de Nenca com o seu vice Grimaldo Gondim.
Lute por eles - eles lutam por você!



Nenhum comentário:

Postar um comentário