sexta-feira, outubro 23

ARTIGO - SUA MARCA ESTÁ REGISTRADA EM NOSSA TERRA

 

Estamos na presença de uma disputa política eleitoral, protagonizada por adversários que se utilizam de Fake News, sem levar em conta a história política social que está por detrás deles.

Evidentemente não faltam as violações e até os insultos de certos intérpretes que entendem mal as leituras contábeis de administrações públicas.
O Doutor Thiago Meira, reconhece como de fé religiosa o ensinamento do filósofo alemão Ludwing Andrea Feuerbach: " Sempre que a moralidade baseia-se em teologia, sempre que o correto torna-se dependente da autoridade divina, as coisas mais imorais, injustas e infames podem ser justificadas e impostas."
Registramos os nossos reconhecimentos a uma mulher extraordinária, que mantém em torno de si, o centro da estrutura familiar, a candidata a Vereadora Neném de Nilson, que sabe que o voto casado é voto qualificado.
E como prefeito da terra de Santa Luzia, planificou sua administração e bateu recordes administrativos, íntegro e competente, respeitado e admirado por todos, sua marca está registrada em nossa terra e será registrada nas urnas.
Doutor Thiago Meira, conheceu Carnaubais uma pequena cidade cheia de folguedos e figuras populares, viveu sua meninice fascinado pelas histórias e lendas contadas por seus moradores, que mantém vivas a exuberante tradição de seu povo.
CHICO TORQUATO

Nenhum comentário:

Postar um comentário