segunda-feira, outubro 5

ARTIGO - A VITÓRIA POLITICA DA CARAVANA 22

 

O mal não tem substância. Seu conteúdo é falso, suas formas e seus objetivos se evaporam, desaparecem e se perdem nas poeiras das caminhadas da caravana 22.
Como afirmou o escritor francês Charles Péguy, que apenas o bem sobrevive no homem. O mal é poeira esquecida pelo tempo.
As alegrias coletivas mostram a alma da Pátria Varzeana, Doutor Thiago Meira e Junior Liberalino que na citação de Câmara Cascudo, o homem é o mesmo em todo lugar.
As perseguições infundadas pelo casal oponente, nos traz a memória, o romancista, dramaturgo e poeta Castelhano Miguel de Cervantes, todos nós temos moinhos de ventos a desafiar e encontrar a vitória.
Doutor Thiago Meira, Júnior Liberalino e os candidatos a vereadores, retratam personalidades de valores na terra dos verdejantes palmeirais, exemplos maior daqueles que constroem.
Esquecemos a figura controversa de Calabar, o que na historiografia de Carnaubais e na sua geografia marcadas pela administração do Doutor Thiago Meira, com a segurança e a preocupação dos seus munícipes em defesa do seu benfeitor. A oposição do casal, transformados em ódios, alimentados pela cobiça, escudados no estreito pensamento com graves reflexos para o nosso desenvolvimento socioeconômico e cultural.
A dupla dinâmica Doutor Thiago Meira e Junior Liberalino, os candidatos a edilidade, de igual modo vê-se a absoluta coerência ampliados nos pensamentos maiores que significa a vitória da Caravana 22.
CHICO TORQUATO

Nenhum comentário:

Postar um comentário