sexta-feira, outubro 9

ARTIGO - O BONECO DE MADEIRA

 

Diante das vacilações adversárias, o fenômeno é facilmente reconhecido, aínda que largamente praticadas, as mentiras não modificaram os propósitos de manter democraticamente o Doutor Thiago Meira na Prefeitura.
Inquietante, a Juventude em clima de euforia, numa inegável demonstração de sensibilidade política, segue as orientações delineadas, sócio sustentável da atual administração.
Em razão de tais fatores, confirma-se as alianças articuladas por Doutor Thiago Meira, o candidato a Vice-prefeito Júnior Liberalino e os candidatos a vereadores, respeitando os princípios: igualdade recíproca, progresso e desenvolvimento.
Como conjunto de ideários políticos, a caravana 22, revela-se nos campos das estruturas econômicas e sociais, sem esquecer os valores autênticos da construção civil. Em uma pequena volta ao tempo, pode ajudar a entender a dimensão histórica que encontrei em meus alfarrábios.

CONFUCIO foi o primeiro a pregar a ascensão do indivíduo na sociedade pelos próprios méritos e não por linhagem sanguínea.

Igualmente a história de Pinóquio que tem um sentido moral e pedagógico, o boneco de madeira que adquiriu a vida, cujo nariz crescia a medida que mentia.
O pai Geppeto que o fabricou, no fim vê sua criação se transformar numa criança de verdade.
CHICO TORQUATO

Nenhum comentário:

Postar um comentário