Marineide e Dinarte promotores da discórdia!
O que está se observando neste embate eleitoral, não é o desejo pela verdade, mas a ambição pelo poder, onde as oposições revelam o seu lado mais sombrios, a vaidade e a hipocrisia.
Sob a rubrica da particularidade, o casal oponente, portadores de infortúnios políticos dificilmente alcançarão seus objetivos, figurando-se na terra de Santa Luzia, como influências desagregadoras.
Já o Doutor Thiago Meira e Júnior Liberalino, divulgadores da pacificação, ideias de fidelidades, com habilidade e tino político, reconhecidos até pelos adversários.
Enfrentaremos de cabeças erguidas os caluniadores, a insegurança e o desespero dos surtos mentirosos, pois conhecemos suas fontes e suas nascentes, origens emergentes da corrupção em seus quadros, somos candidatos e seremos escolhidos Prefeito e Vice Prefeito, para servir e não para se servir e se locupletar.
Esta é a vitória da persistência, com experiências, madurezas e civilidades, encontrando-se em todos os lugares a mesma apoteose, os mesmos aplausos e a mesma aprovação.
O estadista ateniense Péricles, definiu completamente o fim da vida política para os falsários e concluiu " Só o bem e amor não envelhecem, o principal não é ganhar como alguns dizem, mas ser honrados.
Restauramos as crenças na vocação de servir, seguiremos as orientações de Mohandas Gandhi, deveremos praticar o seu exemplo, para restaurarmos as crenças na vocação de servir, de sermos dignos com a terra dos verdejantes palmeirais, restaurando nos munícipes sem distinções os sentimentos de esperança.
CHICO TORQUATO
Nenhum comentário:
Postar um comentário