Vendo a gora a resposta de um impostor que arranjou recursos e boas condições de vida depois que entrou na vida pública, me auto-analiso de forma mais autêntica para não me calar diante da ignomínia de um individuo que aproveitou-se da carreira política para continuar com discurso demagógico iludindo e explorando oportunidades para si mesmo e usufruindo das misérias coletivas para permanecer se dando bem. Graças à Deus nasci com outros principios e somente duas vezes ocupei nosso povo para ter deles uma procuração para servir a coletividade.
Não posso ter inveja de um sujeito que abocanhou as condições de poder que nós eleitores lhe oferecemos para construir dissimuladamente em nome de alguns laranjas (familiares) um apogeu de grandeza e prosperidade.
Como ter inveja de um sujeito que se diz trabalhador e não guardou como símbolo sua colher de pedreiro, vivendo de forma janota, pousando de humilde e se encastelando em patrimônios que sua profissão original não deu condição de comprar uma simples bicicleta.
Foram os cargos públicos que lhe ofereceram a oportunidade de viver bem.
Prove o contrário do que estou dizendo, retórica, discurso bonito você usa desde quando fazia da companheirada do PT um instrumento de sustentabilidade para crescer na vida partidária. Mostre o que possuia antes de ser prefeito, mostre qual herança recebeu ou loteria acertada para construir o que deixou nas mãos de genro e filhos ou outros favorecidos colaterais.
Deixe de ser enganador, a mim você não engana mais.
Sua réplica se perde no vazio das evidências que conheço e sei dizer ao povo a seu respeito.
Não me intimidarei nem me acovardarei diante da consciência que carrego em não seguir seu doutrinamento.
Errei, sei que errei, seria injusto dizer que fui iludido por você, quando passei a lhe dá guarida para alcançar um terceiro mandato.
Porém, seria ingenuidade de minha parte continuar defendendo um usurpador das energias de um grupo que trabalhou para o seu sucesso.
Seria desleal comigo mesmo, conhecendo que você fez uso da generosidade do nosso povo, aproveitou-se da sua benevolência para se auto-proclamar líder em nossa cidade e ficar silentemente sem publicar sua mania de grandeza: achando-se como um Tarzan rei da selva.
Seu tempo passou, a escada de sua insistência tem degraus de descida.
Carnaubais, sabe em sua maioria que carrego verdades que muitos aceitam, conhece e não tem coragem de expor.
Suas ameaças de processo não me intimidarão. Democraticamente faço este combate com prazer, faz parte da minha natureza e um dia sua casa vai cair, tudo é questão de tempo.
Assim como outros que passaram os pés pelas mãos com recursos de um cargo eletivo, estando hoje a mercê da justiça.
Sua receita de governar é conhecida, distribuir migalhas para uma pobreza carente de assistência, dando um tiquim à um e um taquinho à outro, para ficar com a parte maior do bolo que está sob seu comando.
Fique satisfeito com o que foi, sua sina a justiça cortou quando lhe deixou com a ficha suja!
Nenhum comentário:
Postar um comentário