segunda-feira, outubro 30

O LIXÃO TEM UMA HISTÓRIA EM COMUM

Resultado de imagem para imagem do lixão do núbia lafaiete
Hoje ouvi um baita proselitismo em programa da rádio Web de Carnaubais, que vem ultrapassando os limites da sua permissão com exploração de assunto de interesse partidário tendenciosamente para querer se constituir em mais um elemento do uso desesperador de um ex-prefeito que não se satisfaz com sua realidade de ex mandatário. 
O cara acha que ainda vive o tempo das suas panacéias administrativas, querendo ser efetivamente um gestor avançado, coisa que nunca foi!  
Falar de lixão é preciso lembrar de um capítulo que o falastrão esconde de dizer: foi o próprio que deixou acabar o lixão construido como aterro controlado pela Petrobras: deixando que populares carregassem os arames da cerca de arrimo que protegia o espaço destinado ao lixo próximo ao conjunto Núbia Lafaiete.
Achando pouco para angariar simpatias de um correligionário politico, deixou que este levasse todas as estacas de alvenaria para servir de proteção a propiedade do seu correligionário. 
Há quem diga que este artificio foi um mecanismo usado em concordância com os empresários da Brasóleo que lhe garantiram uma boa oferta para receber terreno gratuito da prefeitura e assim instalar sua indústria de degetos sólidos que atualmente deixa a população atemorizada com os efeitos do uso do material  no municipio. 
O homem reuniu vereadores para receber o aval com a garantia de 60 empregos diretos: sabem quem é o principal funcionário desta empresa? O seu próprio filho.
No tempo da sua gestão, deixou o encarregado da limpeza das ruas da cidade em situação falimentar, as vantagens de lucro do seu preposto no governo era dividido com ele. 
Este sempre foi o seu estilo de governar, sempre abocanhou uma comissão em tudo que fazia - contratante de serviço da prefeitura teria que repassar as vezes adiantadamente sua cota parte para poder iniciar a obra licitada.  
Quem não ti conhecer que ti compre.
Por falar em lixão, faz tempo que se fala num consórcio para abrigar o lixo da região dos municipios do Vale e até o momento este projeto não saiu do papel, servindo apenas para eventuais reuniões para se discutir o assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário