sábado, outubro 28

ESTÁTUA DO EMANCIPADOR DE CARNAUBAIS SERÁ RECOLOCADA EM POSICIONAMENTO CORRETO

Resultado de imagem para imagem da estatua de olavo lacerda montenegro carnaubais
A gestão de Dr. Thiago vem dando um toque de correção em alguns erros grassos cometidos pela gestão que se autoproclama como a mais viável do município ( risos). 
A gestão atual dando fisionomia de melhor visibilidade ao setor urbano, fazendo recuperação e pintura de prédios e praças públicas vai fazer uma recolocação correta da estátua do emancipador do município o deputado Olavo Lacerda Montenegro afixada de forma errada, dando às costas para direção sul no pronlogamento da BR 016 no sentido Assú/Carnaubais.
Resultado de imagem para IMAGEM DA ESTÁTUA DE OLAVO LACERDA MONTENEGRO CARNAUBAIS
O posicionamento correto será  voltado para a pista de rolamento da BR 0.16, dando oportunidade á todos que trafegam visualizar com um melhor ângulo a imagem do emancipador: inclusive com uma foto estranha do ponto de vista do conhecimento popular. Assim como as demais praças, a  do bairro Pacheco será também agraciada com melhorias. Aguardem!

Resultado de imagem para IMAGEM DA ESTÁTUA DE OLAVO LACERDA MONTENEGRO CARNAUBAIS
Outra questão bastante discutivel por quem conheceu ou conviveu com Olavo Lacerda Montenegro, foi a utilização de uma foto em que o povo fica na dúvida. 
Tem gente que afirma que foto usada para a confecção do busto de Olavo não é real. Veja que entre a de cima e a de baixo, não se observa nenhum ponto semelhante. 
A imagem mais perceptível e de agrado de todos os seus familiares, amigos e conterrâneos, com certeza seria esta que colocamos neste contraponto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário