sexta-feira, outubro 27

José Augusto Rêgo é o candidato de oposição na Eleição do CREA/RN

  
SLOGAN DE CAMPANHA DE ZÉ AUGUSTO RÊGO É DE OPOSIÇÃO: “UM NOVO CREA. OS PROFISSIONAIS QUEREM. A SOCIEDADE PRECISA.”
O candidato a presidente do CREA/RN, José Augusto de Freitas Rêgo, já definiu seu slogan de campanha a partir da posição que adotou de oposição firme à atual gestão que comanda o sistema CREA do Rio Grande do Norte.
“O slogan reflete bem a energia de nossa campanha de oposição: Um CREA NOVO. OS PROFISSIONAIS QUEREM. A SOCIEDADE PRECISA.”
Pela experiência que possui no trato com o serviço público e na iniciativa privada, sempre em posições de altivez e empreendedorismo, José Augusto é o mais preparado entre os candidatos desta eleição.
“Não faremos oposição contra pessoas ou indivíduos, pois todos os profissionais do sistema possuem legitimidade para participar do processo eleitoral apesar das tentativas de negar o nosso direito legítimo e democrático. Nossa oposição é contra a forma equivocada e omissa que impera no CREA. A atual gestão é pautada numa administração burocrática e arrecadadora, dificultando o exercício da atividade dos profissionais do CREA do Rio Grande do Norte", conclui José Augusto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário