terça-feira, outubro 31

UMA GESTÃO ACIMA DA MÉDIA

Resultado de imagem para valderedo e thales marinho de mão dadas

Estamos acompanhando com observações colhidas por diversos setores da vida politica administrativa da região, o desempenho dos atuais prefeitos, essencialmente nos municipios que temos alguma afinidade ou compromisso de prestar nossos serviços. 
Hoje nossa redação tece comentário a respeito da gestão de Valderedo Bertoldo e Thales Marinho no municipio de Ipanguaçu. 
Em primeiro plano referenciamos a união desta parceria vitoriosa, estando a dupla trabalhando em sintonia de ações, um fato dificilmente administrado em algumas prefeituras. 
Temos em 10 meses de efetivo governo nas atuais gestões: exemplos de racha no grupo vitorioso e rompimento dos vices prefeitos com os titulares do cargo majoritário (Prefeitos). 
Este não é o caso de Ipanguaçu, Valderedo e Thales são reciprocamente solidários. 
Outro aspecto observado é a desenvoltura prasticada para o desenvolvimento coletivo nestas municipalidades. 
Tenho ouvido opiniões dos segmentos aliados do prefeito Valderedo e escutado também alguns conterrâneos seus que na eleição passada estava na trincheira do candidato adversário. 
Moral da história: Valderedo é visto pela maioria dos ipangauçuenses como um prefeito acima da média nos últimos tempos - realizando uma proficua gestão em beneficio da sua população.
Seus aliados falam mil maravilhas e os adversários timidamente lhe tecem críticas, este é o retrato falado que desenharam para á nossa redação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário