sexta-feira, outubro 27

PENDÊNCIAS EM FOCO - SECRETARIA DE SAÚDE PROMOVE AÇÃO PARA COMEMORAR DIA DO IDOSO



Em homenagem ao Dia do Idoso, comemorado internacionalmente no dia 1º de outubro, o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) da cidade de Pendências promove a Semana do Idoso. As ações deram início segunda feira dia 23 e se estenderam até o dia 25 de outubro. Onde foram realizadas palestras sobre a prevenção do câncer de mama e do colo de útero com a equipe do NASF e profissionais da saúde.

No segundo dia de atividade, o CRAS promoveu o dia da Beleza, onde as participantes tiveram a oportunidade de se transformarem em verdadeiras princesas, com cortes de cabelos, escovar, pranchas, penteados, pintar as unhas, fazer sobrancelhas, maquiagens entre outros.

já no terceiro dia para encerrar com chave de ouro, o Centro de Referência de Assistência Social, ofereceu um almoço na chácara de Antônio de Biliquinha, com banho de piscina, bingo com prêmios e música ao vivo com Rafaela Almeida.

A secretária de Assistência e Promoção Social Sonia Linhares, esteve presente durante todo evento, e pode presenciar alegria estampada no rosto dos idosos.   ( Fotos e texto do Pendências Hoje)







Nenhum comentário:

Postar um comentário