sábado, outubro 28

FERNANDINO E A SUPERAÇÃO DOS DESAFIOS PARA BEM GOVERNAR PENDÊNCIAS


O prefeito de Pendências tem se revelado um gestor maduro no permanente desafio da superação das adversidades com o objetivo de bem governar Pendências. 
Fernandinho sempre com sorriso nos lábios, atende bem sua população com serenidade de quem sabe as dificuldades existentes para com capacidade de gestão ir tocando barco administrativo com responsabilidade e respeito a sua população. 
Fernandinho depois que recebeu a alvissareira decisão judicial favorável ao seu mandato, sendo absolvido da inconsequente denúncia de que havia praticado abuso do poder ecocômico para ser o vencedor da disputa eleitoral de 2016, trabalha juntamente com sua equipe de auxiliares com mais tranquilidade e disposição na permante meta de fazer o que for melhor para o desenvolvimento da cidade. 
Está paulatinamente se reeordenando no exercicio do mandato, administrando uma crise financeira generalizada com obtenção de receitas insuficientes para resolver todos os problemas da sua agenda de compromissos. 
Mas, serenamente vai fazendo o possível para por em dia a folha mensal dos servidores, efetivos e comissioandos, quitação de débitos com fornecedores e ainda poder fazer algo mais nos diversos setores da gestão municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário